Topo

Juventus

CR7 está mais 'nervoso, irritado e isolado' do que nunca, diz jornal

Atacante não vive boa fase com a camisa da Juventus e pode deixar a equipe nos próximos meses - MASSIMO PINCA/REUTERS
Atacante não vive boa fase com a camisa da Juventus e pode deixar a equipe nos próximos meses Imagem: MASSIMO PINCA/REUTERS

Do UOL, em São Paulo

30/04/2021 09h10

Nervoso, irritado e isolado. É assim que o jornal Gazzetta Dello Sport, um dos mais famosos da Itália, classifica o atacante Cristiano Ronaldo, da Juventus.

"Não reconhecer isso é impossível", pontuou uma reportagem do veículo, que crava ainda que o craque português está "indiferente" e "menos combativo" durante os jogos do clube.

O fato se agravou após a eliminação da equipe na Liga dos Campeões, diante do Porto. Desde então, CR7 mostrou a ira em alguns jogos da Juve no Campeonato Italiano - o atleta está há três partidas sem balançar as redes adversárias.

Na atual temporada, o time do camisa 7 briga apenas para conquistar uma vaga novamente na Champions, já que o título do torneio nacional está praticamente impossível de ser conquistado.

Tudo isso pode acarretar em uma saída da Itália nos próximos meses, ainda segundo o jornal. Nos últimos dias, o português já foi especulado no Manchester United e no até mesmo no PSG, que tem Neymar e sonha em contratar Lionel Messi.

Juventus