Topo

Real Madrid

Casemiro reconhece Chelsea superior em eliminação do Real na Champions

Casemiro durante a partida entre Chelsea e Real Madrid, pela Liga dos Campeões - Getty Images
Casemiro durante a partida entre Chelsea e Real Madrid, pela Liga dos Campeões Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

05/05/2021 18h16

O volante Casemiro reconheceu a superioridade do Chelsea na partida contra o Real Madrid, na tarde de hoje, pela semifinal da Liga dos Campeões. O time inglês venceu por 2 a 0 e garantiu vaga para a decisão da Champions.

Questionado se o resultado havia sido justo, o brasileiro destacou a eficiência do adversário nesta quarta-feira.

"Não existe justiça. Futebol é quem faz mais gols. Futebol é quem mais eficaz na frente, que determina o vitorioso", disse o brasileiro.

"Sabemos que o Real é o maior clube do mundo, mas se ganha dentro do campo. Tentamos fazer o melhor, mas eles foram superiores", acrescentou.

Após o empate por 1 a 1 no jogo de ida, as equipes entraram em campo com cenário indefinido. O Chelsea, que já tinha a vantagem do empate sem gols, ficou em situação ainda melhor ao abrir o placar, aos 27 minutos do primeiro tempo, com Werner. Na reta final, Mount definiu o placar. Vinicius Jr. e Eden Hazard, apostas do Real para o confronto desta quarta, tiveram atuações bastante apagadas.

Agora, o Real volta às atenções para o Campeonato Espanhol. A quatro jogos do fim, o time merengue é segundo colocado, dois pontos atrás do líder Atlético de Madri.

Como Neymar ligou chance de ser melhor do mundo à Champions League

Você acha que Neymar vai conquistar, um dia, o título de melhor do mundo? A possibilidade existe, mas existe uma coisa no caminho: a Liga dos Campeões. O UOL Esporte Explica, com Domitila Becker, explica como a saída do Barcelona ligou, obrigatoriamente, a conquista da Champions a uma coroação do brasileiro como melhor do planeta. Veja:

Outros capítulos de UOL Esporte Explica:

Real Madrid