Topo

São Paulo

Muricy diz que ainda recebe convites para ser técnico: 'Não quero'

Muricy Ramalho no CT da Barra Funda - Divulgação/São Paulo FC
Muricy Ramalho no CT da Barra Funda Imagem: Divulgação/São Paulo FC

Colaboração para o UOL

26/04/2021 21h53

Muricy Ramalho está bastante satisfeito com seu cargo atual no São Paulo. O coordenador de futebol do clube afirmou que não pretende voltar a ser treinador. Nem mesmo a questão financeira fará mudá-lo de ideia. Muricy revelou que, mesmo depois que aceitou o cargo de coordenador no time paulista, recebeu sondagens para retornar ao banco de reservas.

"Técnico eu não quero ser, mas sempre vem convites, não tem como. Mas as pessoas insistem e levam para o lado financeiro. Mas não quero mais. Temos que nos reinventar. Mas as pessoas não entendem. Continuam procurando. Tive propostas para ser técnico e para outras funções. Mas estou tranquilo, estou feliz. Nem balancei", disse Muricy em entrevista a Jorge Nicola, no canal do YouTube do jornalista.

Muricy também falou sobre o atual momento do São Paulo e a possível chegada de novos reforços. Para esta temporada, o clube já acertou com nomes como Miranda, Benítez e Eder.

"O torcedor sabe, nós temos dificuldade financeira. É muito difícil a gente contratar, porque não dá para negociar. Toda vez que vamos negociar a gente esbarra na parte financeira. Tivemos que buscar jogadores livres e outros que não são tão caros. Mesclamos os jovens com mais experientes, que é muito importante. Tem uma mescla. Temos agora um pouco mais de facilidade para o Crespo. É um plantel que pode brigar por grandes coisas. Claro que não está fechado, se aparecer um bom negócio nós vamos fazer", garantiu Muricy, que também foi questionado sobre a procura do clube por um zagueiro canhoto.

"Estamos atentos ao mercado. Agora, tem que trazer jogador que venha quando o Crespo necessita e jogue também. Que jogue não, que faça parte do elenco. Quem decide quem joga é o treinador. Estamos atrás, mas temos dificuldade quando chega no dinheiro", concluiu.

São Paulo