Topo

Internacional

Mauricio diz que Inter foi surpreendido por mudanças no Always Ready

Mauricio em ação pelo Inter contra o Always Ready, na Bolívia - Ricardo Duarte/Inter
Mauricio em ação pelo Inter contra o Always Ready, na Bolívia Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

20/04/2021 22h10

Para o meio-campista Mauricio, o Inter foi surpreendido pela postura do Always Ready. Segundo o jogador, o time brasileiro perdeu por 2 a 0 pois não estava esperando a conduta apresentada pela equipe boliviana durante o jogo.

O atual campeão da Bolívia trocou de treinador recentemente. Omar Asad assumiu o comando e já impôs seu estilo de jogo, pegando os brasileiros de surpresa.

"A forma de jogar deles foi diferente", disse o meia. "Pensávamos que eles vinham diferente, que jogavam bem mais espaçados, não tinham uma compactação boa, que marcavam mais longe. Hoje foi totalmente diferente disso. Acabamos pecando em coisas que não podíamos. Perdemos gols e sofremos. Vamos trabalhar para melhorar", completou.

Além da surpresa com o oponente, a altitude também ocasionou falhas dos atletas do Inter em vários momentos da partida, na avaliação do jogador.

"Há vários fatores. Nossos erros, detalhes. Mas a altitude é um fator que agrega também. A bola varia muito, a respiração atrapalha, o ar não vem. Mas não é desculpa. Erramos e vamos trabalhar para fazer ótimos jogos daqui para frente", acrescentou.

O Inter encara o Esportivo, domingo (25), pelo Gauchão. Na próxima terça-feira (27), terá pela frente o Deportivo Táchira, no Beira-Rio, pela Libertadores.

Internacional