Topo

Internacional

Ramírez admite atuação ruim do Inter e projeta recuperação em casa

Miguel Ángel Ramírez admitiu que o Inter não jogou bem contra o Always Ready - Ricardo Duarte/Inter
Miguel Ángel Ramírez admitiu que o Inter não jogou bem contra o Always Ready Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

20/04/2021 21h57

Miguel Ángel Ramírez citou a altitude, mas admitiu que o Inter não jogou bem contra o Always Ready. Após a derrota por 2 a 0 de hoje (20), o treinador espanhol falou que sua equipe precisa vencer os dois próximos jogos, ambos em casa, na Libertadores.

"Por um lado, sabemos da influência da altitude com o passar do tempo. Mas nós havíamos treinado algumas coisas e eles modificaram. Têm um treinador novo e sabíamos que viríamos para o jogo meio "às cegas". Nos baseamos no que o treinador tinha feito em sua etapa anterior e no que o time vinha fazendo. Eram as informações que tínhamos, não tivemos como programar o jogo. Durante a partida, demoramos a entender de fora, e a partir do que vimos começamos a mover as estruturas. Explicamos no intervalo, mudamos, fizemos ajustes. Mas não fizemos um bom jogo. Agora vamos nos recuperar para vencer o próximo", disse o técnico em entrevista coletiva.

O Colorado foi ameaçado praticamente todo jogo contra o Always Ready. Acabou sofrendo dois gols, e ainda contou com boa atuação de Marcelo Lomba para evitar placar mais elástico.

Em último no grupo B, o time gaúcho terá duas partidas em casa pela frente, contra Deportivo Táchira e Olimpia. Ramírez programa duas vitórias.

"Queríamos ganhar e nos colocar com três pontos no grupo. O resultado era importante. Agora temos jogos em casa e temos que somar seis pontos para nos equilibrar e poder competir nos jogos que restam em posição alta, para se classificar no grupo", finalizou.

Antes de voltar à Libertadores, o Inter tem compromisso no final de semana, pelo Campeonato Gaúcho, enfrenta o Esportivo, no domingo (25). No Estadual, já está classificado para a segunda fase.

Internacional