Topo

São Paulo

Benítez destaca concentração como ponto-chave em vitória do São Paulo

Benítez comemora gol do São Paulo contra o Sporting Cristal, pela Libertadores - Getty Images
Benítez comemora gol do São Paulo contra o Sporting Cristal, pela Libertadores Imagem: Getty Images

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

20/04/2021 23h36

Martín Benítez destacou a concentração do São Paulo como ponto-chave para a vitória por 3 a 0 sobre o Sporting Cristal (PER), na noite de hoje (20), em pleno estádio Nacional de Lima, no Peru, pela primeira rodada do Grupo E da Libertadores.

Autor do segundo gol do triunfo e eleito pela organização como o melhor em campo, o argentino que veste a camisa 8 do Tricolor paulista enalteceu o que ele viu como ponto-chave para a vitória na estreia da competição: "Tínhamos que estar concentrados por 90 minutos e creio que isso foi a chave para o São Paulo sair com um resultado positivo".

Martín Benítez evitou ainda apontar a prioridade do elenco comandado por Hernán Crespo nesta temporada. O meia argentino, que defendeu o Vasco na temporada passada, alega que o time do Morumbi apenas brigará por títulos em 2021.

"A prioridade para nós é disputar cada campeonato para ganhar os títulos. É um clube muito grande. Em todo campeonato, temos que brigar para vencer. Sabemos da importância da Copa Libertadores. Começamos o ano muito bem e tomara que a equipe mantenha a intensidade e jogue com a seriedade que a partida pede", comentou.

São Paulo