Topo

São Paulo

Escalação do São Paulo: Liziero e Benítez são titulares pela Libertadores

Martín Benítez, meio-campista do São Paulo, será titular contra o Sporting Cristal - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Martín Benítez, meio-campista do São Paulo, será titular contra o Sporting Cristal Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

20/04/2021 20h41

O São Paulo entra com uma escalação com novidades para enfrentar o Sporting Cristal, do Peru, em jogo válido pela primeira rodada do Grupo E da Libertadores. Liziero e Martín Benítez ganham as vagas de Rodrigo Nestor e Igor Gomes para o jogo de estreia no torneio continental.

Hernán Crespo montou o Tricolor paulista com a seguinte formação: Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Dani Alves, Luan, Liziero, Martín Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo.

O esquema com três zagueiros, uma linha de cinco no meio de campo e dois atacantes está mantido. As mudanças ocorrem somente nas peças escolhidas pela comissão técnica. Assim como no jogo contra o Palmeiras, Daniel Alves é escalado na ala direita.

O Sporting Cristal entra em campo com a seguinte formação: Duarte; Madrid, González, Merlo e Loyola; Távara, Calcaterra, González e Corozo; Riquelme e Ávila.

O jogo entre São Paulo e Sporting Cristal acontece hoje (20), às 21h30 (de Brasília), no estádio Nacional de Lima, no Peru. Esta é a primeira partida do time no torneio continental.

São Paulo