Topo

São Paulo

Conmebol posta golaço de Crespo contra rival do SPFC na Libertadores

Conmebol posta golaço de Crespo contra rival do SPFC na Libertadores - Twitter
Conmebol posta golaço de Crespo contra rival do SPFC na Libertadores Imagem: Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/04/2021 18h25

O São Paulo estreia hoje na Libertadores contra o Sporting Cristal, no Peru. Para animar os torcedores, a Conmebol publicou um vídeo do atual treinador do clube paulista, Hernán Crespo, marcando um golaço de bicicleta contra a equipe peruana. Na ocasião, ele era o camisa 11 do River Plate, campeão da edição.

"O que é isso, professor? Na Conmebol Libertadores 1996, Hernán Crespo fez 10 gols, entre eles esse de bicicleta. Contra quem? O Sporting Cristal, rival da estreia na Copa pelo São Paulo. Crespo chegou à Gloria Eterna como jogador e agora quer como técnico", dizia a publicação.

A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nacional do Peru. O São Paulo vem de uma sequência de quatro jogos sem perder em um intervalo de seis dias. Desde a estreia de Crespo com o clube brasileiro, foram oito jogos com um empate, uma derrota e seis vitórias.

Na última edição da Libertadores da América o São Paulo foi eliminado na fase de grupos. Sob novo comando, a equipe busca melhores resultados desta vez.

São Paulo