PUBLICIDADE
Topo

Atlético-MG

Arana fala em competitividade, mas diz que Galo esteve abaixo contra o Boa

Guilherme Arana, de pênalti, garantiu a suada vitória do Atlético-MG em cima do rebaixado Boa Esporte - Divulgação/Mineirão
Guilherme Arana, de pênalti, garantiu a suada vitória do Atlético-MG em cima do rebaixado Boa Esporte Imagem: Divulgação/Mineirão

Do UOL, em Belo Horizonte

18/04/2021 18h13

Classificação e Jogos

Foi no sufoco, mas o Atlético-MG venceu o vice-lanterna Boa Esporte, de virada, por 2 a 1, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. O gol da vitória do Galo aconteceu aos 44 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti de Guilherme Arana. O próprio lateral esquerdo, que garantiu os três pontos para o Alvinegro, ressaltou que o time melhorou em competitividade em relação ao clássico contra o Cruzeiro. Entretanto, o jogador admitiu que o desempenho da equipe ainda está abaixo da expectativa.

"Criamos muitas chances, mas não concluímos. A sensação é que foi abaixo, mas temos que ter é esse espírito de competir mais, no clássico não competimos. É isso que o grupo precisa fazer. Foi uma boa semana de trabalho. É manter a pegada lá em cima porque vem a Libertadores aí", disse em entrevista ao canal Premiere.

Com a vitória o Atlético-MG chega aos 24 pontos, garante a primeira colocação com uma rodada de antecedência, e passa a se concentrar no compromisso do meio de semana com o Deportivo La Guaira, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O jogo acontecerá nesta quarta-feira (21), às 19h (de Brasília), no estádio Oímpico de Caracas, na Venezuela.

Atlético-MG