PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Governo argentino cede em negociação, e Vélez x Fla será em Buenos Aires

Jogadores do Flamengo comemoram título da Supercopa do Brasil. Time vai em busca do tri da Libertadores - Mateus Bonomi/AGIF
Jogadores do Flamengo comemoram título da Supercopa do Brasil. Time vai em busca do tri da Libertadores Imagem: Mateus Bonomi/AGIF

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/04/2021 16h24

Classificação e Jogos

Mesmo com as restrições sanitárias impostas pelo governo da Argentina, que proibiu circulação entre 20h e 6h na área metropolitana de Buenos Aires, a partida do Flamengo contra o Vélez Sarsfield (ARG) foi mantida para o Estádio José Amalfitani, na capital argentina.

Dia (20) e horário (21h30) do confronto pela Libertadores também estão mantidos. A manutenção do local só foi possível após negociação com as autoridades locais, que acabaram cedendo. Medidas de prevenção mais duras foram uma das contrapartidas exigidas para o sinal verde.

Em ofício, a Conmebol determinou que a nova sede fosse determinada até 16h deste sábado. A negociação se arrastou ao longo da tarde e as discussões foram além do horário previsto. A delegação seguirá em voo fretado amanhã (18) e o embarque está previsto para 20h.

Antes do do duelo continental, o Fla se prepara para encarar hoje (17) a Portuguesa, 21h, no Luso-Brasileiro, pelo Carioca. Uma vitória coloca a equipe na semifinal da competição.

Flamengo