PUBLICIDADE
Topo

Grêmio

Rafinha é relacionado no Grêmio e pode estrear em primeiro jogo sem Renato

Rafinha poderá fazer sua estreia pelo Grêmio nesta sexta-feira - LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Rafinha poderá fazer sua estreia pelo Grêmio nesta sexta-feira Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

15/04/2021 18h16

Classificação e Jogos

Rafinha está entre os relacionados do Grêmio para a partida de amanhã (16), contra o Caxias, pelo Campeonato Gaúcho. O lateral direito poderá fazer sua estreia exatamente no primeiro jogo sem Renato Gaúcho, que foi responsável direto por sua contratação.

Até então, o ex-flamenguista realizou treinamentos e atividades com os companheiros. Sua participação em jogos oficiais deve iniciar no duelo atrasado que será recuperado em Caxias do Sul.

Curiosamente, os primeiros instantes pelo clube ocorrem após a saída de Renato, que foi responsável por indicar sua contratação e insistir com o presidente Romildo Bolzan Júnior, até persuadir o mandatário e conseguir a chegada.

Último reforço anunciado pelo Tricolor, Thiago Santos também está na relação e poderá estrear.

Junto deles, outra novidade na lista é Pepê. O atacante entrou no segundo tempo no jogo de ontem, contra o Independiente Del Valle, e poderá ganhar mais minutos em campo.

A equipe será comandada por Tiago Gomes e tem poucos titulares disponíveis. Brenno, Ferreira, Jean Pyerre e Rodrigues podem ser considerados parte do time titular hoje.

O provável Grêmio tem: Brenno; Rafinha, Ruan, Rodrigues e Felipe; Lucas Silva, Darlan (Thiago Santos), Pepê, Ferreira e Jean Pyerre; Ricardinho.

O duelo com o Caxias está marcado para o estádio Centenári, amanhã, às 20h (de Brasília).

Grêmio