PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Jogadora esquece bola, dá cotovelada em adversária e é expulsa; assista

Natiya Pantsulaya (de amarelo) mudou a trajetória da corrida e atingiu propositalmente a meia-atacante Sarah McFadden - Reprodução/Twitter
Natiya Pantsulaya (de amarelo) mudou a trajetória da corrida e atingiu propositalmente a meia-atacante Sarah McFadden Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

14/04/2021 11h05

Um lance no mínimo curioso marcou a partida entre Ucrânia e Irlanda do Norte, realizada ontem e válida pela Eurocopa Feminina (assista abaixo).

O episódio em questão aconteceu nos minutos finais do duelo, que estava 1 a 0 para as irlandesas. Em um lançamento longo em direção ao gol ucraniano, a volante Natiya Pantsulaya, que tinha folga para chegar na bola e afastar qualquer perigo, tomou a pior decisão possível.

Isso porque a jogadora mudou a trajetória da corrida e deu uma cotovelada em um choque com a meia-atacante adversária Sarah McFadden, que tinha remotas chances de alcançar a bola para atacar.

Natiya foi expulsa imediatamente pela arbitragem, que anotou a falta e mostrou o cartão vermelho direto à atleta.

O erro da ucraniana foi agravado porque, já nos acréscimos da partida, a Irlanda do Norte ampliou o placar com Marissa Callaghan e fechou a "conta": 2 a 0.

Assista ao lance:

Futebol