PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Destaque do São Paulo de Crespo, Reinaldo celebra início de temporada

Lateral esquerdo Reinaldo se destaca no início da temporada pelo São Paulo - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Lateral esquerdo Reinaldo se destaca no início da temporada pelo São Paulo Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

14/04/2021 11h02

Reinaldo permanece como destaque do São Paulo mesmo após a troca no comando técnico. Válvula de escape pelo lado esquerdo, o lateral tem mantido o protagonismo sob a batuta de Hernán Crespo. Em seis jogos disputados com o treinador, ele fez um gol e deu três assistências. No triunfo por 1 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, na última segunda-feira (12), foi o responsável pela jogada que culminou no gol contra de Léo Ortiz.

Em alta, o latera esquerdo de 31 anos exalta o bom início de temporada pelo Tricolor paulista: "Fico feliz de estar ajudando a equipe, de conseguir desempenhar bem o meu futebol. Sem dúvidas traz muita confiança boas atuações e isso é mérito de todo o time, dos companheiros, da comissão. Então esperamos seguir em evolução para termos um ano vitorioso".

O jogador, que será poupado na partida de hoje (14), contra o Guarani, pela nona rodada do Estadual, enaltece os primeiros jogos do São Paulo na temporada. Em seis compromissos, a equipe obteve quatro vitórias, um empate e uma derrota, o que confere 72,2% de aproveitamento e a chance de assumir a melhor campanha do Paulistão, que hoje pertence ao Corinthians.

"Iniciamos a temporada em um bom ritmo, conseguindo as vitórias o que é muito importante. Trabalhamos muito durante esse tempo que tivemos de treinamentos, o professor Crespo conseguiu passar muito bem as suas ideias para a equipe. Então vejo o time crescendo e no caminho certo para buscarmos os nossos objetivos", declarou Reinaldo, que ainda completou:

"É uma semana importante, com jogos difíceis. Conseguimos dois bons resultados e agora temos mais duas partidas complicadas. Então estamos pensando jogo a jogo, nos preparando da melhor forma possível para cada partida. Sabemos a importância dos resultados positivos e vamos em busca deles".

São Paulo