PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Neymar: ex-agente diz que 'só o PSG' pode bancar jogador e relembra atrito

Empresário Wagner Ribeiro diz que não há outro clube no mundo que possa pagar as quantias recebidas pelo jogador - Reprodução/Instagram
Empresário Wagner Ribeiro diz que não há outro clube no mundo que possa pagar as quantias recebidas pelo jogador Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/04/2021 07h50

Wagner Ribeiro, ex-agente de Neymar, indicou que o futuro do jogador deve ser no PSG. O atacante tem contrato até junho de 2022.

Em entrevista ao jornal L'Equipe, o empresário esfriou qualquer boato sobre uma transferência do atacante neste momento, relacionando a permanência na França às questões financeiras.

"Só o PSG pode se dar ao luxo de ter Neymar. O Real Madrid tem problemas financeiros. Barcelona? Pior ainda. Na Itália, nenhum clube pode competir. Manchester United ou Manchester City? Acho que não", disse.

Ribeiro ainda relembrou ao veículo o período em que Neymar se mostrou insatisfeito em Paris, revelando que houve interesse direto do Real Madrid naquela época (2019).

A diretoria do clube francês, apesar da vontade do craque, barrou qualquer tipo de saída, já que o atacante não tinha uma cláusula de rescisão em seu vínculo.

"O Real estava disposto a pagar 300 milhões de euros, mas Nasser [presidente do PSG] disse que nem mesmo por 1 bilhão de euros ele iria embora", completou Ribeiro.

Futebol