Topo

Juventus

'Tem que vender Cristiano Ronaldo, não Dybala', diz ex-Juventus

Cristiano Ronaldo comemora primeiro gol da partida entre Juventus e Napoli pelo Campeonato Italiano - Marco BERTORELLO / AFP
Cristiano Ronaldo comemora primeiro gol da partida entre Juventus e Napoli pelo Campeonato Italiano Imagem: Marco BERTORELLO / AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/04/2021 08h12

O ex-jogador da Juventus, Angelo Di Livio, defende que o clube não negocie Paulo Dybala nesta janela de transferências, mas sim Cristiano Ronaldo.

Para Angelo, o português não vai 'durar para sempre' e acredita que o jogador já está perto de se aposentar. Com isso, negociá-lo seria a melhor saída para o clube.

"A Juventus não pode vender um jogador como Dybala. Na minha opinião, é o futuro da Juventus. Cristiano Ronaldo não é imortal, embora sempre nos surpreenda. Vejo Dybala no futuro da Juventus", disse.

Di Livio é claro quanto a sua posição e não hesitou em enviar uma recomendação aos escritórios de Turim reforçando o que pensa sobre a situação do argentino na Velha Senhora.

Além disso, as últimas informações mostram que a Juve pode perder Dybala gratuitamente, pois seu contrato vai até o verão europeu de 2022. O jogador quer ficar, mas o clube insiste em vendê-lo.

Juventus