PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Felipão torce por reencontro de Neymar e Messi: 'Os dois se completam'

Felipão, técnico do Cruzeiro, durante partida contra o Juventude - Fernando Alves/AGIF
Felipão, técnico do Cruzeiro, durante partida contra o Juventude Imagem: Fernando Alves/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/04/2021 15h39

O possível reencontro de Neymar e Messi foi comentado por Felipão em uma entrevista para a 'Super Deportivo Radio', da Argentina. Segundo o treinador, seria muito positivo assistir os dois juntos novamente.

"Gostaria de vê-los juntos novamente. Se fosse no Paris Saint-Germain melhor ainda. Acho que os dois se completam e dificilmente outras equipas teriam a mesma qualidade", disse ele.

Ainda no assunto, Scolari deixou claro que vê o camisa 10 argentino como um gênio, justamente pela naturalidade que demonstra com as bolas nos pés.

"Messi é um gênio, o futebol dele é diferente. Não precisa de fazer nada diferente, porque quando a bola chega aos seus pés ele sabe o que fazer. Tudo o que faz é de uma simplicidade e de uma qualidade excepcional", finalizou.

"A maior alegria da minha carreira se pudesse ter dirigido o Messi, faria muita diferença na minha carreira, mas tudo isso foram situações que me fizeram muito feliz, ficaria ainda mais feliz se tivesse dirigido o Messi, jogar contra já tive oportunidade, mas dirigir, não", disse o treinador.

Futebol