Topo

Felipão elogia Boca Juniors e revela desejo: "Ideal para encerrar carreira"

Treinador, no entanto, falou que só vai ouvir propostas assim que tomar a 2ª dose da vacina contra o coronavírus - Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Treinador, no entanto, falou que só vai ouvir propostas assim que tomar a 2ª dose da vacina contra o coronavírus Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Do UOL, em São Paulo

08/04/2021 13h16

O técnico Luiz Felipe Scolari, que está sem clube desde que deixou o Cruzeiro, revelou que o Boca Juniors é um time "ideal" para treinar antes de encerrar a sua carreira no futebol.

Em entrevista à rádio Super Deportivo, da Argentina, Felipão ressaltou a grandeza do clube de Buenos Aires e se mostrou interessado em ouvir propostas. Aos 72 anos, no entanto, ele só vai decidir o seu futuro depois de tomar a 2ª dose da vacina contra o coronavírus.

"Na Argentina, gostaria de dirigir o Boca, porque penso que existiria uma identificação muito grande do meu jeito de treinar com o Boca", iniciou Felipão, antes de revelar que foi especulado na equipe há pouco tempo.

"Essa possibilidade existiu há um ano, quando houve uma eleição, mas depois passou. Neste momento eu já tomei a 1ª dose da vacina, e depois que tomar a 2ª, ouvirei propostas de qualquer lugar. Na Argentina, o Boca seria um time maravilhoso para treinar. É um time que eu acho que seria ideal [para encerrar a carreira]", completou.

Felipão ainda foi questionado sobre o amor dos brasileiros com Messi e encheu o camisa 10 do Barcelona de elogios.

"O Messi é gênio. O futebol dele é diferente, ele não precisa fazer nada diferente, porque quando a bola chega até ele, ele sabe o que fazer e faz tudo com simplicidade. Nós, brasileiros, gostamos disso. Tivemos muitos gênios no futebol. Por tudo isso gostamos dele", finalizou o gaúcho à rádio Super Deportivo.