PUBLICIDADE
Topo

Vasco

Em reunião, Vasco oficializa interesse em participar da cessão do Maracanã

Jorge Salgado, presidente do Vasco, esteve com Claudio Castro, governador em exercício do Rio - Divulgação/Vasco.com.br
Jorge Salgado, presidente do Vasco, esteve com Claudio Castro, governador em exercício do Rio Imagem: Divulgação/Vasco.com.br

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

07/04/2021 10h40

Jorge Salgado, presidente do Vasco, esteve reunido com Claudio Castro, governador em exercício do Rio de Janeiro, no Palácio Guanabara, para oficializar o interesse do clube em participar do processo licitatório do Maracanã, que deve ser lançado pelo Governo do Estado ainda no primeiro semestre deste ano.

A reunião, que aconteceu ontem (6), contou também com Carlos Roberto Osório, vice-presidente geral do Cruz-Maltino, e Pedro Seixas, vice-presidente de projetos especiais.

"O Maracanã é o maior palco do futebol mundial. O Vasco foi protagonista dessa linda história e continuará sendo. Conquistamos o primeiro título da era Maracanã e celebramos grandes conquistas em seu gramado. Voltar para o Maracanã é uma decisão estratégica para o futuro do Vasco e perfeitamente compatível com nosso projeto de modernização de São Januário", disse o mandatário ao site oficial do Vasco.

Segundo nota publicada pelo clube de São Januário, para estruturar a participação no processo licitatório, Salgado criou um grupo de trabalho com representantes das vice-presidências de Finanças, Marketing e Jurídica. Ainda de acordo com o comunicado, o Vasco vai avaliar ainda possíveis parcerias com outros clubes e com a iniciativa privada.

Vasco