PUBLICIDADE
Topo

Vasco

Escalação: Vasco terá ataque formado por Morato, Gabriel Pec e Cano

Atacante Morato fará sua estreia pelo Vasco na partida contra o Tombense pela Copa do Brasil - Rafael Ribeiro / Vasco
Atacante Morato fará sua estreia pelo Vasco na partida contra o Tombense pela Copa do Brasil Imagem: Rafael Ribeiro / Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

06/04/2021 21h30

Classificação e Jogos

Tombense e Vasco se enfrentam hoje (7), às 21h30, no estádio Almeidão, em Tombos (MG), pela segunda fase da Copa do Brasil. O duelo é em jogo único e, em caso de empate, a decisão se dará por pênaltis. O Cruzmaltino terá um trio de ataque formado por Germán Cano, Gabriel Pec e o estreante Morato.

Onde assistir

A partida terá transmissão da TV Globo (RJ e parte da rede), Sportv 2 e Premiere. O Placar UOL também acompanha o duelo em tempo real.

Escalações

Tombense: Felipe, David, Wesley, Matheus Lopes e João Paulo; Rodrigo, Paulinho Dias e Jhemerson; Éverton, Rodrigo Carioca e Daniel Amorim. Técnico: Bruno Pivetti.

Vasco: Lucão, Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Galarza e Marquinhos Gabriel; Morato, Gabriel Pec e Germán Cano. Técnico: Marcelo Cabo.

Desfalques

Tombense: Não divulgado

Vasco: Talles Magno (se recupera de uma atroscopia no joelho esquerdo); Vanderlei (ainda não foi regularizado)

Arbitragem

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)

OBS: Não há VAR nesta fase da competição.

Últimos resultados

O Tombense vem de uma vitória por 2 a 1 sobre o Athletic no Campeonato Mineiro. Já o Vasco venceu o Bangu por 4 a 2 pelo Campeonato Carioca.

Vasco