Topo

São Paulo

Orejuela e Hernanes fazem tratamento no Reffis durante treino do São Paulo

Hernanes, meia do São Paulo, durante treino no CT da Barra Funda - Divulgação/São Paulo FC
Hernanes, meia do São Paulo, durante treino no CT da Barra Funda Imagem: Divulgação/São Paulo FC

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

06/04/2021 13h14

O São Paulo voltou às atividades na manhã de hoje (6) sem dois jogadores à disposição do técnico Hernán Crespo. Hernanes e Orejuela estiveram no departamento médico no decorrer da atividade realizada no CT da Barra Funda.

O meio-campista Hernanes queixa-se de dor muscular e alternou o treino no campo e no Reffis durante o trabalho desta manhã. O lateral direito Orejuela cuida de um problema muscular na coxa esquerda e está entregue aos cuidados dos médicos são-paulinos.

O treino comandado por Crespo foi iniciado com um circuito físico e, na sequência, teve uma atividade técnica dividida em quatro estações, com enfrentamentos, confrontos individuais e finalizações. E na parte final usou metade do campo para um trabalho tático, com algumas variações. A atividade aconteceu sob chuva em boa parte do período.

O São Paulo ainda não tem previsão para entrar em campo por causa da paralisação do futebol no estado em meio ao agravamento da pandemia do novo coronavírus. O torneio está paralisado enquanto durar a fase emergencial imposta pelo governador João Doria (PSDB-SP).

São Paulo