Topo

Corinthians

Gaviões detalha temas abordados na reunião com a diretoria do Corinthians

Entrada principal do Parque São Jorge, sede social do Corinthians - Reprodução/Wikipedia
Entrada principal do Parque São Jorge, sede social do Corinthians Imagem: Reprodução/Wikipedia

Yago Rudá

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/04/2021 19h06

Principal torcida organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel detalhou os temas abordados na reunião com o presidente Duilio Monteiro Alves, hoje (1), no Parque São Jorge —onde fica a sede social do clube. De acordo com os torcedores, outros três cartolas participaram da conversa: Wesley Melo, diretor financeiro, Alessandro Nunes, gerente de futebol, e Alex Meschini, gerente da base.

Na reunião, cinco temas foram debatidos entre a Gaviões e os representantes da diretoria do Corinthians:

  • Situação financeira do clube;
  • Departamento de futebol profissional e categoria de base;
  • Projetos futuros;
  • Fiel Torcedor com direito a voto;
  • Possibilidade de uma "vaquinha" da torcida para ajudar o clube.

As respostas dadas pela diretoria serão repassadas ao público em uma live organizada pela diretoria da Gaviões da Fiel. A reunião de hoje (1) foi agendada previamente com a cúpula do Timão. A princípio, a conversa aconteceria no mês passado, mas com a viagem da delegação para o Estado do Rio de Janeiro não foi possível realizá-la na data prevista.

Leia a nota publicada pela Gaviões da Fiel:

"Na tarde de hoje (1/4), os representantes da comissão que acompanham notícias do Corinthians dentro dos Gaviões, composta por associados e membros da diretoria, estiveram reunidos com o presidente Duílio Monteiro Alves, o diretor financeiro Wesley Melo e os gerentes de futebol e base, Alessandro Nunes e Alex Meschini, para discutir assuntos pertinentes a nova gestão do Corinthians, assim como as propostas feitas em Live no período eleitoral.

Foram discutidos assuntos referente a situação financeira do clube, departamento de futebol e base, projetos futuros, Fiel Torcedor com direito ao voto e a possibilidade da ajuda da torcida do Corinthians para resolver a situação atual do clube.

As respostas dadas pela diretoria do Corinthians serão expostas para a torcida por meio de live a ser realizada em data a definir.

Além disso, também foram realizadas cobranças sobre a atual situação do time de futebol, exigência sobre a transparência e foi dada a abertura para conversas futuras sobre diversos temas que envolvem o clube".

Corinthians