Topo

Corinthians

Gaviões tem conversa com Duílio para entender atual momento do Corinthians

Espaço na frente do Parque São Jorge é utilizado pelo Corinthians como estacionamento privado - Divulgação
Espaço na frente do Parque São Jorge é utilizado pelo Corinthians como estacionamento privado Imagem: Divulgação

Yago Rudá

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/04/2021 17h15

A diretoria da Gaviões da Fiel, principal organizada do Corinthians, se reuniu com o presidente Duilio Monteiro Alves na tarde de hoje (1) para cobrar esclarecimentos sobre a situação financeira do clube revelada no mês passado (R$ 956,9 milhões). O atual momento da equipe comandada por Vagner Mancini e a relação entre o Alvinegro e a torcida também foram debatidos.

A princípio, a reunião entre os membros da Gaviões e o presidente do Timão estava agendada para o mês de março. Contudo, com a viagem de última hora da delegação do Alvinegro para o Estado do Rio de Janeiro e o agravamento da pandemia na capital paulista, o encontro precisou ser adiado para hoje. A informação foi divulgada pelo portal 'Gazeta Esportiva' e confirmada pelo UOL Esporte.

A cúpula da Gaviões apresentou uma série de questionamentos ao presidente do Corinthians, em encontro ocorrido no Parque São Jorge. Além dos esclarecimentos sobre a dívida quase bilionária do clube e pontuais reforços para o time profissional, a organizada cobrou respostas sobre o impasse da dívida contraída para a construção da Neo Química Arena.

A Gaviões se pronunciará sobre a reunião com Duilio Monteiro Alves e apresentará aos seus associados as respostas e posicionamentos do presidente eleito do Corinthians.

Corinthians