PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Ricardo Rocha comemora saída de Branco da UTI: "Deve ter alta em breve"

Ricardo Rocha comemora alta de Branco da UTI após internação por covid-19 - Twitter
Ricardo Rocha comemora alta de Branco da UTI após internação por covid-19 Imagem: Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/03/2021 18h57

Ricardo Rocha usou de seu perfil nas redes sociais para comentar sobre o estado de saúde do ex-jogador Branco, que estava internado por conta das complicações decorrentes da covid-19. De acordo com o ex-zagueiro, o lateral do tetra não está mais na UTI e deve receber alta em breve.

"Quero agradecer a Deus por ter permitido a cura do meu amigo Branco, aos médicos que cuidaram dele e todos os médicos que estão na linha de frente contra essa doença terrível e todos vocês que oraram por ele. Muito feliz porque ele saiu da UTI e deve ter alta em breve", disse ele.

No último final de semana, a esposa de Branco aliviou todos os fãs e torcedores ao falar que ele não estava mais intubado e respondia bem aos tratamentos que estavam sendo feitos.

"Grata a todos pelo carinho e orações. Ele está bem, está fora do tubo, está comendo e falando. E já já estará com nosso baixinho e grandinhos. Foram dias de luta, mas, assim como em campo, sempre foi campeão fora de campo também. Lutou e saiu com seu troféu... A sua vida", disse Cleo em seu Instagram.

Branco está internado desde o dia 17 de março.

Futebol