Topo

Grêmio

Presidente do Grêmio diz que aguarda negócio com Borré até amanhã

Borré durante o jogo entre Palmeiras e River Plate, pela semifinal da Libertadores - Staff Images/Conmebol
Borré durante o jogo entre Palmeiras e River Plate, pela semifinal da Libertadores Imagem: Staff Images/Conmebol

Do UOL, em São Paulo

30/03/2021 18h51

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, disse hoje que espera resolver a situação da contratação do atacante colombiano Rafael Santos Borré, do River Plate, no mercado da bola até amanhã.

"O Borré nós estamos avaliando a situação da demora da assinatura e vamos ver o que vai acontecer entre hoje e amanhã, ninguém pode viver indefinidamente, o Grêmio se organiza", disse o presidente em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O jogador já aceitou o pré-contrato oferecido pelo clube gaúcho e resta apenas a assinatura para que o acordo seja oficializado.

O atacante de 25 anos receberá, segundo apuração do UOL Esporte, aproximadamente 4 milhões de euros (R$ 27 milhões na cotação atual) em luvas. E mais um salário entre os maiores do elenco.

"O Grêmio não pode ficar com uma indefinição, temos o aceite verbal, mas não formalizando ainda, não fica confortável, essa situação tem que se resolver entre hoje e amanhã", completou Bolzan.

Sobre a possível chegada de Douglas Costa, que foi revelado pelo clube, uma negociação depende da classificação do Grêmio na Libertadores.

"Douglas Costa não podemos inscrever rapidamente, não temos nenhuma situação negocial, temos uma mera situação, mas não temos posição, não há possibilidade de nada. Para ter um jogador desse nível temos que ter a classificação pra Libertadores", disse.

Grêmio