PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Sampaio Corrêa usa foto de mulher com biquíni em postagem sobre motel

Brunno Carvalho

Do UOL, em São Paulo

23/03/2021 13h33

Uma postagem do Sampaio Corrêa causou polêmica nas redes sociais na manhã de hoje (23). Para anunciar um desconto para sócios em um motel em São Luís, a equipe postou a foto de uma mulher de biquíni e virada de costas, com a frase "marca esse gol, boliviano" ao lado.

Post polêmico do Sampaio Corrêa - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

A postagem no Twitter gerou uma série de comentários acusando o clube de machismo. Em contato com o UOL Esporte, a assessoria do Sampaio Corrêa afirmou que a responsabilidade pela publicação é do patrocinador e completou dizendo ter respeito pela torcida feminina do clube.

"Trata-se de uma peça publicitária de um patrocinador do clube, confeccionada pela equipe de marketing do parceiro. Na oportunidade, o Sampaio Corrêa ratifica seu respeito por toda torcida feminina que faz parte do nosso imenso universo Tricolor, afirmando nunca ter tido a intenção de ofender nem depreciar a imagem da mulher".

No início da tarde, o Sampaio Corrêa postou uma imagem com a frase "lugar de mulher é onde ela quiser".

A reportagem tentou contato com o Oásis Motel, patrocinador do Sampaio Corrêa, mas ainda não obteve resposta. Caso a empresa se pronuncie, o texto será atualizado.

Futebol