Topo

Corinthians

Fessin tem imprevisto com voo e não se reapresenta no Corinthians

Fessin atuou emprestado pelo Bahia na última temporada  - Felipe Oliveira/ EC Bahia
Fessin atuou emprestado pelo Bahia na última temporada Imagem: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Yago Rudá

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/03/2021 15h38

O meia-atacante Fessin não se reapresentou ao Corinthians hoje (22), conforme previsto. O jogador está em Campina Grande, sua cidade-natal, e teve problemas no voo do Estado da Paraíba para São Paulo. Por conta do imprevisto, o atleta volta a treinar no CT Joaquim Grava apenas na próxima quarta-feira (24).

Na última temporada, Fessin defendeu as cores do Bahia e conquistou o campeonato estadual. O jogador participou de 26 partidas e marcou três gols. O Tricolor de Aço tinha a opção de comprar o atleta por R$ 2 milhões, mas não exerceu seu direito previsto em contrato.

Com isso, o meia-atacante retorna ao Corinthians, com quem tem contrato até o fim de 2021. A comissão técnica chefiada por Vagner Mancini já comunicou que o atleta não está nos planos para esta temporada. O jogador procura um novo clube para seguir sua carreira, mas enquanto não fecha um novo acordo seguirá treinando no CT Joaquim Grava.

Fessin se junta a Michel Macedo, Everaldo, Matheus Jesus e André Luis - todos com contrato com o Corinthians, mas já comunicados que não ficarão no clube do Parque São Jorge.

Corinthians