PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Boia não acerta com Vasco e pode adiar chegada de Benítez ao São Paulo

Benítez em seu retorno ao Vasco após renovação de empréstimo junto ao Independiente, no jogo contra o Coritiba - Thiago Ribeiro/AGIF
Benítez em seu retorno ao Vasco após renovação de empréstimo junto ao Independiente, no jogo contra o Coritiba Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, em São Paulo

16/03/2021 22h21

O São Paulo terá de lidar com um problema inesperado para finalizar a contratação do meia argentino Martín Benítez, que está no Vasco e pertence ao Independiente-ARG. Isso porque o atacante Paulinho Boia, que faria parte do negócio não acertou com o time carioca.

A informação é do diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, em entrevista ao canal "Arnaldo e Tironi" no YouTube. "Temos um probleminha com Benítez porque o Paulinho Boia não acertou com o Vasco, mas vai se resolver", disse.

Boia seria emprestado ao Vasco como forma de compensar o time carioca pela liberação de Benítez, que tem contrato de empréstimo até o meio do ano.

Paulinho Boia se recupera de uma lesão no joelho direito. Ele voltou a treinar no último dia 9 e fez parte do aquecimento com o restante do elenco.

São Paulo