Topo

Vasco

Diretoria do Vasco se reúne com prefeito do Rio por São Januário e CT

Presidente do Vasco, Jorge Salgado, presenteia o prefeito do Rio, Eduardo Paes, com uma camisa do clube - Divulgação / Vasco
Presidente do Vasco, Jorge Salgado, presenteia o prefeito do Rio, Eduardo Paes, com uma camisa do clube Imagem: Divulgação / Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/03/2021 11h31

A diretoria do Vasco se reuniu ontem (12) no Palácio da Cidade com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, um declarado torcedor do clube. Em pauta, os projetos de reforma de São Januário e revitalização de seu entorno, além da ampliação das obras no centro de treinamento da Cidade de Deus, na Zona Oeste (RJ).

Estiveram no encontro o presidente cruzmaltino, Jorge Salgado, o vice-geral, Carlos Roberto Osório, o vice de Projetos Especiais, Pedro Seixas, e o arquiteto Sérgio Dias, idealizador do projeto para o estádio.

Segundo nota oficial do Vasco, "Foram discutidas questões de logística e transporte para acesso ao estádio, que terá sua capacidade ampliada, e melhorias no entorno do complexo de São Januário. Com relação ao CT, o prefeito conheceu o projeto de expansão e designou a sub-prefeita da Barra e Jacarepaguá, Talita Galhardo, para coordenar as ações com o VP Pedro Seixas".

Ao final do encontro, Eduardo Paes ganhou uma camisa do clube com o número 25, que o político costuma utilizar em períodos eleitorais, e recebeu um convite para assistir a um jogo do Vasco em São Januário assim que o público voltar a ser permitido nos estádios.

Vasco