Topo

Vasco

Prefeito do Rio, Eduardo Paes faz lobby por PPV do Vasco no Carioca

Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes é vascaíno declarado e tem feito postagens de apoio ao clube - Reprodução / Twitter
Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes é vascaíno declarado e tem feito postagens de apoio ao clube Imagem: Reprodução / Twitter

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/03/2021 16h41

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, utilizou seu Twitter para fazer lobby em favor do pay-per-view do Vasco no Campeonato Carioca, que se inicia nesta semana. O político destacou já ter comprado o pacote e falou em "ajudar o clube".

Após o Vasco ser rebaixado, Eduardo Paes já havia se manifestado nas redes sociais declarando apoio ao clube neste momento difícil de sua história.

Assim como o Cruzmaltino, os rivais Botafogo, Flamengo e Fluminense também terão seus respectivos PPV's. O plano sai a R$ 129,90 e dá direito a todos os jogos do Estadual.

O Vasco estreia na competição nesta quarta-feira (3), às 21h, em São Januário (RJ), contra a Portuguesa (RJ), e escalará sua equipe sub-20, que recentemente conquistou a Supercopa do Brasil.

Vasco