PUBLICIDADE
Topo

Grêmio

Grêmio: Paulo Victor, Jean Pyerre e Pepê fora de estreia na Libertadores

Jean Pyerre não atuará na primeira partida do Grêmio na Libertadores, amanhã - Lucas Uebel/Grêmio
Jean Pyerre não atuará na primeira partida do Grêmio na Libertadores, amanhã Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Jeremias Wernek e Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

09/03/2021 11h58Atualizada em 09/03/2021 13h17

Classificação e Jogos

O Grêmio não terá Paulo Victor, Jean Pyerre e Pepê na primeira partida de sua trajetória na Libertadores de 2021. O meia sentiu um desconforto muscular, enquanto o atacante tem um problema no púbis, e o goleiro deixa o time por opção do comando técnico, segundo apurou o UOL Esporte.

Na armação, o chileno Pinares será utilizado. Já no jogo decisivo da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, Renato Gaúcho optou por deixar Jean Pyerre fora. Na ocasião, iniciou com Thaciano.

Pepê não vive boa fase na equipe e dará lugar, provavelmente, a Ferreira.

No gol, Vanderlei retoma titularidade e Paulo Victor não ficará nem no banco. Brenno ganhará mais espaço na temporada e deve assumir o posto de segundo goleiro.

Paulo Victor foi reserva durante praticamente toda temporada 2020, mas Renato Gaúcho optou pela utilização dele nos dois jogos decisivos da Copa do Brasil.

O provável Grêmio tem: Vanderlei; Vanderson, Kannemann, Paulo Miranda e Diogo Barbosa. Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Pinares e Ferreira; Diego Souza.

O Tricolor encara o Ayacucho-PER nesta quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), em jogo de ida da fase preliminar da Libertadores.

Grêmio