PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Felipe Melo diz que Palmeiras teve temporada perfeita com a tríplice coroa

Do UOL, em São Paulo

07/03/2021 20h15

Capitão do Palmeiras, Felipe Melo diz que a temporada foi perfeita ao conquistar o Paulista, Libertadores e agora a Copa do Brasil. Durante a festa no gramado do Allianz Parque após vencer o Grêmio por 2 a 0, o meio-campista afirmou que o atual elenco entrou na história do clube.

"É um ano perfeito, dentro do Brasil tudo que disputamos vencemos, exceto o Brasileiro em que todos sabem o que aconteceu. Mérito ao Flamengo, que tem um dos grandes elencos do Brasil, mas estamos honrados de fazer parte de um grupo que fez história como nenhum outro. Esta tríplice coroa é para uma geração de atletas que na história não se viu", celebrou.

Felipe chegou a ter sua participação nas finais da Libertadores e Copa do Brasil em risco, por conta de uma fratura no tornozelo esquerdo. O meio-campista de 37 anos de idade antecipou o prazo de recuperação, entrou nos minutos finais da decisão contra o Santos e foi titular na ida e na volta contra o Grêmio.

"Eu fico honrado, em meio a tudo isso, foi um processo muito doloroso, não posso deixar de agradecer ao estafe do Palmeiras. Eu vi pessoas falando que eu voltaria em quatro meses, a temporada ia acabar, e pude voltar para ajudar na final da Libertadores e nas duas finais da Copa do Brasil. Glória a Deus, parabéns ao Palmeiras por mais esta conquista. Estamos esgotados, merecemos um tempo de descanso em meio a tantas perdas que estamos tendo como brasileiros, poder sorrir um pouco é sempre importante", completou.

Palmeiras