Topo

Cruzeiro

Sóbis cita pressão e diz que Cruzeiro precisa melhorar "o quanto antes"

Um dos líderes no elenco do Cruzeiro, Rafael Sóbis reconhece pressão em cima do time - Divulgação/Mineirão
Um dos líderes no elenco do Cruzeiro, Rafael Sóbis reconhece pressão em cima do time Imagem: Divulgação/Mineirão

Do UOL, em Belo Horizonte

04/03/2021 00h09

A temporada do Cruzeiro em 2021 não começou muito bem, e a Raposa ainda segue sem vencer mesmo com dois jogos já realizados. Na noite de hoje (3) o time celeste perdeu por 1 a 0 para a Caldense, no Mineirão, na segunda rodada do Campeonato Mineiro. O resultado marcou uma importante vitória para o time de Poços de Caldas, que não triunfava no Gigante da Pampulha em partidas contra a equipe estrelada desde 1995.

Um dos líderes do elenco azul, o atacante Rafael Sóbis lamentou a derrota, reconheceu a pressão em cima do clube, e disse que o Cruzeiro precisa melhorar o quanto antes.

"A pressão existe. Hoje dá uma tristeza, porque fizemos um primeiro jogo no fim de semana muito bom. Tínhamos uma expectativa melhor, não encaixou nosso jogo hoje, temos que melhorar isso. Não podemos criar tanto e não fazer gols. Uma noite que não foi ideal, mas é o começo do trabalho, uma forma diferente de jogar. Não é uma desculpa, mas a gente vai crescer, vai melhorar, e esperamos o mais rápido possível vencer e tirar essa desconfiança de todo mundo", comentou.

O resultado ruim faz o Cruzeiro ficar na parte de baixo da tabela de classificação, o que será um desafio a mais neste começo de temporada.

"Desafio todo mundo sabe, é fazer um ano bom, ter o acesso à Série A. E nós também já estamos começando um trabalho que é de muita qualidade. O pessoal está chateado pelo jogo de hoje, onde as coisas não andaram, mas nós jogadores não temos que dar desculpas, vamos trabalhar. É o começo da temporada, tem muita coisa pela frente, mas temos que atingir um melhor nível o mais rápido possível", finalizou Sóbis.

Cruzeiro