PUBLICIDADE
Topo

Barcelona

Presidente do Sevilla e Messi trocam farpas após a Copa do Rei

Messi comemora vitória do Barcelona sobre o Sevilla pela Copa do Rei - Reprodução
Messi comemora vitória do Barcelona sobre o Sevilla pela Copa do Rei Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/03/2021 13h05

Classificação e Jogos

O clima esquentou entre o presidente do Sevilla, Pepe Castro, e o astro do Barcelona, Lionel Messi, após a partida entre os clubes pela Copa do Rei. No jogo de ontem, o Barcelona venceu o Sevilla por 3 a 0 na prorrogação e garantiu sua vaga na final do torneio.

Segundo informações do jornal Mundo Deportivo, após a classificação do Barcelona sobre o rival, Castro e Messi trocaram provocações no túnel que leva aos vestiários.

O presidente do Sevilla e o diretor de futebol do clube, Monchi, teriam ironizado a vitória catalã ao afirmarem que o clube "vence sempre da mesma forma", insinuando um eventual auxílio da arbitragem. Incomodado, Messi rebateu a provocação e respondeu: "Vai para casa quente...".

O clima acalorado dominou os últimos jogos entre Barça e Sevilla, principalmente depois das partidas pelo Campeonato Espanhol.

Após a classificação, o Barcelona respondeu com elegância às provocações do clube andaluz. O perfil do Sevilla havia postado um meme com Piqué perseguindo Mbappé na Liga dos Campeões com o título: "Sevilla na oitava das Champions League".

O Barça respondeu assim: "O futebol é uma questão de respeito. Boa noite".

Barcelona