PUBLICIDADE
Topo

Paparazzi

Namorada de Ibra conta como casal se conheceu: 'Fui agressiva e ele gostou'

O atacante Zlatan Ibrahimovic ao lado da modelo Helena Seger durante uma partida da NBA - Jayne Kamin-Oncea/Getty Images
O atacante Zlatan Ibrahimovic ao lado da modelo Helena Seger durante uma partida da NBA Imagem: Jayne Kamin-Oncea/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

04/03/2021 09h02Atualizada em 04/03/2021 10h50

Helena Seger, modelo e namorada do jogador Zlatan Ibrahimovic, falou sobre a relação dos dois e contou como foi o dia em que se conheceram. Segundo a modelo, ela precisou ser grossa com o atleta e ele pareceu gostar da atitude.

"Ele deixou sua Ferrari mal estacionada, e isso impediu que minha Mercedes saísse. Com um pouco de agressividade, eu disse a ele para tirar o carro e ele provavelmente gostou disso. Não, não é fácil viver com ele. Mas comigo também não é", contou Helena em entrevista à revista Elle.

A rotina agitada do casal também coloca uma pedra no caminho da relação. Helena diz que os planos de casamento estão longe de terem início, especialmente por ela ter receio de ser reduzida a "mulher de Ibra".

"Casamento? Casar com ele pode atrapalhar minha vida", diz ela. "Eu não quero ser rotulada como esposa de um jogador. As pessoas sabem o quanto eu estudei, trabalhei e lutei."

Paparazzi