PUBLICIDADE
Topo

Atlético-MG

Chave de energia dá problema e jogo Tombense x Atlético-MG sofre apagão

Apagão de energia paralisa jogo entre Tombense e Atlético no estádio Almeidão por quase vinte minutos - Pedro Souza/Atlético-MG
Apagão de energia paralisa jogo entre Tombense e Atlético no estádio Almeidão por quase vinte minutos Imagem: Pedro Souza/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

04/03/2021 21h47

Classificação e Jogos

Um problema ocasionado por falha técnica na chave de energia fez a partida entre Tombense e Atlético-MG ser paralisada por falta de iluminação no estádio Almeidão, na cidade de Tombos, no jogo da segunda rodada do Campeonato Mineiro. A partida foi interrompida aos nove minutos do primeiro tempo e, segundo informações da imprensa local, o apagão aconteceu porque a máquina que gera eletricidade queimou.

O jogo ficou 18 minutos paralisado e os treinadores de ambas as equipes comentaram o ocorrido.

"Parar o jogo nunca é bom, estamos começando a adaptar, entendendo o adversário, por isso é bom voltar rápido. Estava gostando, mas tem muito jogo pela frente", disse o técnico interino do Atlético-MG, Lucas Gonçalves, em entrevista ao canal Premiere.

"Temos que trabalhar para o corpo dos jogadores não esfriar. Conseguimos dar uma orientação tática para os jogadores. A luz voltando, vamos conseguir voltar com o belo jogo que estávamos tendo", afirmou Bruno Pivetti, treinador do Tombense, também ao Premiere.

Nem mesmo com a orientação do comandante alvinegro os jogadores do Galo conseguiram impedir o pior. No primeiro lance após a iluminação ser reestabelecida, o Atlético-MG sofreu o gol. O atacante Caíque se infiltrou no meio dos zagueiros e balançou a rede de Rafael, aos 9 minutos da etapa inicial.

Atlético-MG