Topo

Atlético-MG

Felipe ganha vaga no ataque e Rafael volta à titularidade no Atlético-MG

Goleiro Rafael volta ao time titular depois de três meses, seu último jogo foi em 25 de novembro do ano passado - Bruno Cantini/Atlético-MG
Goleiro Rafael volta ao time titular depois de três meses, seu último jogo foi em 25 de novembro do ano passado Imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

04/03/2021 20h23

O Atlético-MG está escalado com novidades para enfrentar o Tombense, jogo que reeditará a final do Campeonato Mineiro de 2020. O goleiro Rafael volta à meta atleticana após três meses de ausência —Everson terminou a temporada passada como titular absoluto— e um jovem das categorias de base começa no ataque: Felipe.

O garoto Felipe, de 18 anos, entra na vaga de Diego Tardelli, poupado por questões físicas.

Galo e Gavião Carcará se enfrentam hoje (4), às 21h, no estádio Almeidão, na cidade de Tombos. A partida é válida pela terceira rodada do Estadual. O 11 inicial atleticano, montado pelo técnico interino Lucas Gonçalves, é o seguinte: Rafael; Mariano, Igor Rabello, Gabriel e Dodô; Calebe, Dylan Borrero e Zaracho; Sávio, Marrony e Felipe.

Com três pontos —venceu a URT na estreia— o Atlético-MG joga para chegar à liderança, hoje ocupada pelo América-MG, que tem seis pontos.

Atlético-MG