Topo

Atlético-MG

Atlético-MG está perto de confirmar Cuca: "vem pelas taças", diz presidente

Cuca deixou o Santos recentemente e já deu sinal positivo para dirigentes do Galo quanto ao convite para voltar ao comando técnico do clube - Ivan Storti/Santos FC
Cuca deixou o Santos recentemente e já deu sinal positivo para dirigentes do Galo quanto ao convite para voltar ao comando técnico do clube Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Do UOL, em Belo Horizonte

04/03/2021 14h46

O técnico Cuca está perto de assinar contrato e dirigir o Atlético-MG pela segunda vez em sua carreira. Quem garante isso é o próprio presidente do Galo, o empresário Sérgio Coelho. Em entrevista ao colunista do portal Superesportes, o jornalista Jaeci Carvalho, o mandatário alvinegro disse que o treinador está pela assinatura com o clube.

"O Cuca é um grande treinador. Só falta a assinatura do contrato para que possamos anunciá-lo. Ele fará um grande trabalho no clube, como sempre fez por onde passou", disse ao site mineiro.

Cuca vive um momento complicado na família, já que sua mãe está internada por causa da covid-19. Dona Nilde Stival, de quase 80 anos, está sob cuidados médicos e recebendo a atenção, principalmente, do treinador.

Como o UOL publicou recentemente, o problema da mãe de Cuca faz com que haja uma certa espera pela vinda do comandante a Belo Horizonte para a assinatura do contrato.

A filha de Cuca, Mayara Stival, também está em tratamento para melhorar da covid-19. Mais um motivo para a preocupação do treinador.

"É nosso grande campeão da Libertadores. Chegará para buscar as taças, tenho certeza", declarou Sérgio Coelho.

Atlético-MG