PUBLICIDADE
Topo

Botafogo

Ferj antecipa Botafogo x Resende para domingo por conta da Copa do Brasil

Estádio Nilton Santos, casa do Botafogo - Bruna Prado/Getty Images
Estádio Nilton Santos, casa do Botafogo Imagem: Bruna Prado/Getty Images

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

04/03/2021 16h15

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) informou, na tarde de hoje (4), que a partida entre Botafogo e Resende, marcada inicialmente para segunda-feira, vai acontecer no domingo, às 20h15, no Nilton Santos. O jogo será válido pela segunda rodada da Taça Guanabara.

O pedido pela mudança na data partiu do Alvinegro e foi motivado pelo curto espaço de tempo que teria o duelo pelo Campeonato Carioca e o compromisso pela Copa do Brasil. Na quarta-feira, a equipe de General Severiano encara o Moto Club, do Maranhão, em São Luiz, pela primeira fase da competição nacional.

Na estreia no Estadual, o Botafogo empatou em 0 a 0 com o Boavista, no Nilton Santos. O Resende, por sua vez, encara o Fluminense, na noite de hoje, no Maracanã.

Veja nota da Ferj:

"A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro informa que a partida Botafogo x Resende, válida pela segunda rodada da Taça Guanabara, sofreu alteração de data e horário.

O jogo será no domingo (07/03), às 20h15. O local permanece o mesmo (Estádio Nilton Santos). A mudança ocorreu devido ao Botafogo ter um compromisso confirmado pela CBF na Copa do Brasil contra o Moto Club-MA, na quarta-feira (10)."

Botafogo