PUBLICIDADE
Topo

Corinthians

Zagueiro Marllon, do Corinthians, fica próximo de acertar ida para o Cuiabá

Marllon está deixando o Corinthians para acertar com o Cuiabá  - Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians
Marllon está deixando o Corinthians para acertar com o Cuiabá Imagem: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Yago Rudá

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/03/2021 19h33

Classificação e Jogos

O zagueiro Marllon está de malas prontas para o Cuiabá. Recém-promovido à Série A do Campeonato Brasileiro, o clube mato-grossense se acertou com o jogador do Corinthians e deve concretizar a contratação nos próximos dias. O defensor não estava nos planos da comissão técnica do Timão, e rescindirá seu contrato para acertar em definitivo com a equipe do Centro-Oeste.

Marllon não foi inscrito pelo Corinthians no Campeonato Paulista, e já havia sido comunicado sobre a decisão da comissão técnica em conjunto com a diretoria. O jogador chegou a receber sondagens de outros clubes da Série A, mas não chegou a se acertar. A negociação com o Cuiabá está muito próxima do desfecho e detalhes impedem o anúncio.

Hoje, Marllon participou normalmente do treinamento no CT Joaquim Grava ao lado de seus companheiros no Corinthians. O contrato do jogador com o Timão vai até o fim desta temporada, mas o clube do Parque São Jorge está disposto a rescindir para que o jogador siga sua carreira no Cuiabá.

Contratado em 2018 após boa passagem pela Ponte Preta, Marllon fez 29 partidas pelo Corinthians, mas nunca chegou a se firmar no elenco. No período, o zagueiro foi emprestado para o Bahia e também para o Cruzeiro. Para a vaga que será deixada pelo zagueiro no elenco, o técnico Vagner Mancini convocou João Victor, que estava emprestado ao Atlético-GO.

Além do zagueiro, o clube do Mato Grosso pretende fechar a contratação do goleiro Walter. A proposta foi formalizada há mais de uma semana e, de lá para cá, Corinthians, Cuiabá e os representantes do atleta negociam a transferência. A tendência é de que o jogador acerte sua saída do Alvinegro, mas ainda não há uma definição do negócio.

Corinthians