Topo

Atlético-MG

Vítima de Victor, Riascos manda recado após aposentadoria do carrasco

Bernard derruba Riascos na partida entre Tijuana e Atlético-MG pela Libertadores de 2013 - AFP PHOTO / Evaristo SA
Bernard derruba Riascos na partida entre Tijuana e Atlético-MG pela Libertadores de 2013 Imagem: AFP PHOTO / Evaristo SA

Do UOL, em Belo Horizonte

01/03/2021 12h00

A aposentadoria de Victor fez com que um antigo adversário do agora ex-goleiro aparecesse para um recado especial. O atacante colombiano Duvier Riascos que rivalizou com o ex-camisa 1 do Atlético-MG na Copa Libertadores de 2013 pelo Tijuana (MEX) — e perdeu um pênalti que se tornou emblemático —, mandou um abraço para o arqueiro recém-aposentado.

"Fala aí, galera! Quem está falando aqui é o Riascos. Queria mandar um grande abraço para o goleiro Victor, do Atlético Mineiro, que está se aposentando hoje [domingo, dia 28 de fevereiro]. Espero que possa continuar com sua vida maravilhosa. Quero parabenizá-lo pela grande carreira, teve uma carreira brilhante, especialmente com o Atlético Mineiro", disse Riascos, em vídeo publicado nas redes sociais.

Riascos virou tema de música da torcida do Atlético-MG após a conquista do Galo na Libertadores. "Eu vi Riascos ir pra bola, e Victor, de bico, isolar". A música se refere ao pênalti defendido por Victor aos 47 minutos do segundo tempo, no Independência, no jogo de volta das quartas de final da competição sul-americana, em 2013.

"Lembrança muito boa que ele tem com o clube, aquele pênalti que ele pegou naquela época. A gente fica brincando muito, mas foi um momento muito bom para ele. Para mim, foi um momento um pouco difícil, mas superei o momento. Fico feliz pela carreira que ele teve. Quero mandar um abraço e muitas bênçãos. Um abraço, São Victor, tamo junto, pai", finalizou Riascos.

Atlético-MG