Topo

Vida mansa? Mulher de CR7 revela tarefas que o astro é 'proibido' de fazer

Cristiano Ronaldo e a noiva Georgina Rodriguez durante festa de noivado - Reprodução/Instagrma
Cristiano Ronaldo e a noiva Georgina Rodriguez durante festa de noivado Imagem: Reprodução/Instagrma

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/03/2021 13h26

Em entrevista para a revista italiana Sportweek, Georgina Rodríguez, esposa de Cristiano Ronaldo, revelou detalhes de como é a relação com o astro do futebol. Ela também revelou que tem tarefas que CR7 é 'proibido' de fazer em casa.

A modelo tem uma relação com o jogador desde 2016 e juntos tiveram Alana Martina, a filha mais nova do atacante.

Georgina explicou que devido aos cuidados que o seu companheiro tem, ele não consegue realizar algumas tarefas de casa. "Trocar uma lâmpada em nossa casa é quase impossível, o nosso pé direito é muito alto. Se você fosse Cristiano Ronaldo, você trocaria uma lâmpada a quase 6 metros do chão? Melhor não. Cuide-se e dedique-se a ser o melhor no que faz. Eu cuido do resto. Eu faço tudo correr bem. Gosto de cuidar da minha casa e da minha família."

Ela também comentou que o jogador é uma inspiração quando o assunto é se manter saudável e praticar esportes. "No início tive vergonha de treinar com ele, afinal é o Cristiano Ronaldo. Mas então tudo mudou. Ele é minha inspiração", disse.

A modelo também comentou que Cristiano não cozinha, mas ressaltou que depois de uma manhã intensa de treino ele merece chegar em casa e encontrar a comida pronta na mesa para ele. "Temos um chef que prepara as refeições, mas às vezes eu cozinho."

Sobre o futuro, Georgina comentou que eles querem ter mais filhos, mas que vão deixar as coisas acontecerem naturalmente. "Cada dia com o Cris é um presente. Estamos muito felizes", completou.