PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Já pensou? Beckham sonha em ter Messi e CR7 juntos em seu time

Cristiano Ronaldo olha para Lionel Messi durante uma partida entre Real Madrid e Barcelona - AFP PHOTO / Josep LAGO
Cristiano Ronaldo olha para Lionel Messi durante uma partida entre Real Madrid e Barcelona Imagem: AFP PHOTO / Josep LAGO

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/03/2021 12h21

O ex-jogardor e proprietário da Inter de Miami, David Beckham, mantém o sonho de ter em seu time jogadores como Messi e Cristiano Ronaldo.

Beckham também comentou que aspira ter os melhores jogadores do mundo em sua equipe e, é claro, isso inclui o argentino e o português.

"Claro, sempre queremos trazer grandes jogadores. Miami tem uma grande atração para qualquer pessoa e esse tipo de jogador (Messi e Cristiano) é o que queremos ter aqui. O jogador tem que estar apto para o time, ter ambição e querer vencer", disse Beckham.

Ainda durante a coletiva de imprensa para a apresentação da nova camisa do clube, Beckham mencionou que o time do sul da Flórida quer agregar os melhores jogadores para disputar o título americano. Além disso, o inglês citou que a Inter Miami quer apostar na formação de seus próprios atletas, mas que a chegada de grandes figuras também ajuda a consolidar seu projeto.

"Eu disse, desde o primeiro dia, que nossa academia é uma parte gigantesca deste clube, mas também sabemos que nossos torcedores querem ver grandes estrelas. Já temos jogadores como Gonzalo Higuaín e Blaise Matuidi, que trazem brilho e glamour, mas também queremos ter a oportunidade de continuar tendo grandes nomes", completou.

Esporte