Topo

'Tinha vergonha de treinar ao lado dele', diz mulher de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez - Instagram
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez Imagem: Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/02/2021 13h40

Pouco se sabe sobre a vida pessoal de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez. Em uma entrevista à revista 'Sport Week', a modelo e influenciadora contou alguns detalhes sobre o casal, inclusive que no início da vida a dois, se sentia intimidada de ir a academia junto com o marido

"Aprendo muito com ele. Ele me ajuda, me motiva. No início, tinha vergonha de ir à academia e treinar ao lado dele, afinal, ele é o Cristiano Ronaldo. Mas as coisas mudaram, e hoje ele é minha inspiração", contou.

O casal, que está junto desde 2016, faz mistério sobre seu estado civil. Em 2019, Cristiano chegou a negar que eles tinham se casado em segredo, após uma matéria veiculada em uma revista de fofocas italiana, muito embora Georgina o chame de "marido" em alguns posts nas redes sociais.

À 'Sport Week' ela também revelou que cuida de tudo que se refere a casa. "Cristiano é um super pai, e o melhor marido que eu poderia sonhar. Mas ele não cozinha. Depois de treinar pela manhã, ele merece uma boa refeição, preparada com amor, à mesa. Temos um chefe, mas às vezes eu cozinho", explicou.

"Trocar uma lâmpada em nossa casa é impossível. O pé-direito é muito alto. Se você fosse o Cristiano Ronaldo, trocaria uma lâmpada a quase 6 metros de altura? Melhor não. Cuide-se e dedique-se a ser o melhor no que faz que eu cuido do resto. Faço tudo funcionar. Gosto de cuidar da casa e a minha família", finalizou.