PUBLICIDADE
Topo

Santos

Jean Mota fala em falta de ritmo, mas valoriza jogo de estreia do Santos

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/02/2021 21h22

Jogando como um falso nove na estreia do Santos no Campeonato Paulista, Jean Mota foi autor de um dos gols do Peixe no empate por 2 a 2 com o Santo André na noite de hoje, no Canindé. Em entrevista após o jogo, o meia valorizou a partida feita pelo Santos, que entrou em campo com equipe reserva e cheia de garotos, mas citou falta de ritmo do time.

"A molecada não vinha jogando, falta um pouco de ritmo. Eu também não vinha jogando tanto, então, falta um pouco de ritmo, jogo pesado. Acho que foi uma boa estreia, rapaziada se portou bem", disse ele na saída de campo para o canal Premiere.

O Santos levou dois gols na noite de hoje, o que, para Jean Mota, precisa ser acertado, mas o meia considerou positivos os dois gols marcados pelo Santos, que saíram em bolas bem trabalhadas.

"Fizemos dois gols de bola trabalhada, bola bem tocada, então acho que, pelo todo, o time está de parabéns pelo empate. Agora é acertar o que a gente errou, bola parada, para que a gente não seja surpreendido mais", concluiu o meia do Santos.

Santos