Topo

Atlético-MG

Com camisa personalizada, presidente do Atlético-MG se despede de Sampaoli

Sérgio Coelho, presidente do Galo, entrega camisa personalizada ao técnico Jorge Sampaoli - Reprodução
Sérgio Coelho, presidente do Galo, entrega camisa personalizada ao técnico Jorge Sampaoli Imagem: Reprodução

Do UOL, em Belo Horizonte

26/02/2021 00h00

A vitória do Atlético-MG por 2 a 0 em cima do Palmeiras, no Mineirão, marcou o último jogo do técnico Jorge Sampaoli no comando do Galo. O treinador, que está de malas prontas para a França, onde deve comandar o Olympique de Marselha, se despediu após 45 jogos no clube. E antes do adeus do argentino, o presidente atleticano Sérgio Coelho o presenteou com uma camisa personalizada.

"Aqui está uma lembrança grandiosa, porque é a camisa do Galo, em gratidão ao seu trabalho no nosso Clube Atlético Mineiro, nosso Galo. Gostaríamos que você a levasse com muito carinho para onde você for, para a França, Argentina. Que coloque ela [camisa] no quadro para sempre se lembrar da sua família. A partir de hoje, tenho certeza que será também Clube Atlético Mineiro. Com o número de 45 jogos. Muito obrigado, seja feliz, vá com Deus. Quem sabe no futuro não nos encontraremos novamente", disse o mandatário alvinegro.

Logo após as palavras proferidas por Sérgio Coelho, Sampaoli, que ficou apenas observando, rindo e acenando com a cabeça, de forma tímida respondeu: "Certamente".

O argentino, que acompanhou o jogo do camarote porque estava suspenso, se despede do Atlético-MG com 45 jogos, 26 vitórias, oito empates e dez derrotas.

Atlético-MG