Topo

Paulista - 2021

FPF muda horário de rodadas do Paulistão após restrições do Governo

Bola da primeira final do Campeonato Paulista 2020 a postos, minutos antes de Corinthians x Palmeiras - Divulgação/Corinthians
Bola da primeira final do Campeonato Paulista 2020 a postos, minutos antes de Corinthians x Palmeiras Imagem: Divulgação/Corinthians

Do UOL, em São Paulo

24/02/2021 19h14

A FPF (Federação Paulista de Futebol) anunciou hoje mudança no horário das rodadas iniciais do Paulistão após as restrições impostas pelo Governo de São Paulo em razão da pandemia do coronavírus, que restringe a circulação de pessoas entre 23h e 5h.

Com a decisão da Federação, as partidas começarão no máximo até as 19h. Na primeira rodada, que será disputada no próximo fim de semana, o Corinthians entra em campo às 18h. Santos e São Paulo as 19h. O Palmeiras teve o jogo da primeira rodada adiado para 11 de março.

O governo de São Paulo anunciou hoje que o estado montará operações de fiscalização para tentar restringir a circulação de pessoas no estado entre as 23h e as 5h. Chamada de "toque de restrição" pelo governador João Doria (PSDB), a medida será voltada sobretudo a aglomerações nas ruas, visto que, na prática, as atividades não essenciais só estão liberadas até as 22h. A medida vai valer a partir de sexta (26) e vai até 14 de março.