Topo

Internacional

Escalação do Inter: Heitor entra na direita e Cuesta volta para jogo final

Victor Cuesta volta de suspensão e ocupa zaga do Inter contra o Corinthians - Ricardo Duarte/Inter
Victor Cuesta volta de suspensão e ocupa zaga do Inter contra o Corinthians Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

24/02/2021 11h25

Victor Cuesta está de volta à defesa do Inter para a partida final do Brasileiro. Depois de cumprir suspensão, o argentino retoma posto ao lado de Lucas Ribeiro no duelo com Corinthians, amanhã (25), às 21h30 (de Brasília). Heitor, na direta, será novidade na equipe.

Abel Braga não poderá contar com Rodinei, expulso contra o Flamengo. Por isso, o jovem de 20 anos entrará na equipe titular. Ele já participou de alguns minutos do último jogo e tem o total de 18 partidas, com um gol, na temporada.

Edenilson deixou o jogo contra o Rubro-Negro alegando fortes dores. Até a manhã desta quarta-feira (24), não houve qualquer comunicado de lesão pelo clube. Portanto, é provável que ele esteja em campo para o jogo que pode valer a conquista do torneio.

Assim, o provável Inter tem: Marcelo Lomba; Heitor, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson (Nonato), Praxedes, Patrick e Caio Vidal; Yuri Alberto.

O time de Porto Alegre ainda pode conquistar o título. Para isso, basta vencer o Corinthians e que o Flamengo não vença o São Paulo, no Morumbi, no mesmo dia e horário.

Internacional