PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Entenda a briga entre Casagrande e Ana Paula que também envolveu Neto

Casagrande trocou farpas com a ex-jogadora de vôlei Ana Paula Henkel e recebeu apoio de Neto - Reprodução/Instagram
Casagrande trocou farpas com a ex-jogadora de vôlei Ana Paula Henkel e recebeu apoio de Neto Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/02/2021 09h23

Você talvez tenha caído de paraquedas na briga envolvendo o comentarista Walter Casagrande Jr. e a ex-jogadora de vôlei Ana Paula Henkel, que também acabou virando assunto do apresentador Neto. Abaixo, a gente te explica tudo o que aconteceu.

A confusão começou no último domingo (21) quando Casão publicou, em seu blog no GE, um texto em que considera Ana Paula, apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), "defensora dos violentos, dos antidemocráticos, das armas e de tudo que é ruim em nossa sociedade".

No post, direcionado aos esportistas do Brasil, Casagrande pede "desculpas por ter posto no meio de vocês [atletas], e por muito tempo, uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei".

Depois, Ana Paula usou o Twitter para disparar contra o ex-atacante. "Prezado Casagrande, olhe para a sua vida e para um espelho. Eu sou o menor dos seus problemas, acredite. Tente me esquecer", iniciou a ex-jogadora em sua rede social.

"Arrume o seu quarto primeiro, que há muitos anos está uma verdadeira bagunça, antes de querer 'consertar' o mundo", finalizou Ana Paula após a repercussão do texto do comentarista da Globo.

Neto entra na discussão

Na sequência, foi a vez de Neto entrar na história. Durante o programa Os Donos da Bola, da TV Band, ontem (22), o apresentador saiu em defesa de Casagrande e criticou a ex-jogadora de vôlei.

"Ana Paula, quando você brigou pelo vôlei? Quando você brigou para que o vôlei - com tudo o que aconteceu, diga-se de passagem, a roubalheira - fosse melhor? Quando você desenvolveu uma opinião para que o vôlei fosse melhor? Agora, você falar do Casagrande. Quem é você para falar do Casagrande?", disse Neto.

O ex-jogador ainda citou o antigo vício de Casagrande em drogas para defender o colega de profissão. "Quem é você para falar que ele não sei o quê, ou que o pessoal do Bolsonaro ou do PT… Vocês não têm moral para falar do Casagrande. Quero saber de vocês que têm filhos viciados, ou que são alcoólatras. Quem é você para julgar uma pessoa doente? Em relação a esse vício desgraçado que acaba com famílias. E ele é um representante de famílias de que existe salvação desde que você tenha apoio", acrescentou.

Mais tarde, Casão aproveitou a presença no Bem, Amigos, do SporTV, para agradecer Neto. "Eu quero mandar um beijo para o Neto, que comprou uma briga que não era dele. Muito obrigado, Neto", afirmou o comentarista.

UOL Esporte vê TV