Topo

Ex-jogadora Ana Paula dispara contra Casagrande: "Tente me esquecer"

Ana Paula Henkel, ex-jogadora de vôlei da seleção brasileira, rebateu texto de Casagrande - Paulo Camilo/UOL
Ana Paula Henkel, ex-jogadora de vôlei da seleção brasileira, rebateu texto de Casagrande Imagem: Paulo Camilo/UOL

Do UOL, em São Paulo

22/02/2021 09h12

A ex-jogadora de vôlei Ana Paula Henkel, apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), disparou contra Walter Casagrande Jr em seu Twitter, pedindo para o comentarista olhar "para sua vida e para um espelho" e para que ele a esqueça.

A mensagem se dá horas depois de o ex-atacante publicar, em seu blog no GE, um texto em que considera a ex-atleta "defensora dos violentos, dos antidemocráticos, das armas e de tudo que é ruim em nossa sociedade".

No post, direcionado aos esportistas do Brasil, Casagrande pede "desculpas por ter posto no meio de vocês [atletas], e por muito tempo, uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei".

"Prezado Casagrande, olhe para a sua vida e para um espelho. Eu sou o menor dos seus problemas, acredite. Tente me esquecer", iniciou Ana Paula em sua rede social.

"Arrume o seu quarto primeiro, que há muitos anos está uma verdadeira bagunça, antes de querer 'consertar' o mundo", finalizou a ex-jogadora de vôlei após a repercussão do texto do comentarista da Globo. Na manhã de hoje, a mensagem de Ana Paula havia sido republicada por 6 mil pessoas.