Topo

Atlético-MG

Keno volta ao Atlético-MG após lesão e Sampaoli escala Calebe contra Sport

Galo e Sport empataram no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, no Mineirão - Fernando Moreno/AGIF
Galo e Sport empataram no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, no Mineirão Imagem: Fernando Moreno/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte

20/02/2021 16h00

O Atlético-MG de Jorge Sampaoli terá um importante reforço contra o Sport hoje (21), às 16h, no estádio Ilha do Retiro, em Recife, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Keno, fora do time nas últimas três semanas por causa de uma lesão no cotovelo esquerdo, retorna à equipe titular. O volante Calebe, jovem das categorias de base, também começa o jogo no Galo, que tem a missão de somar pontos para encaminhar sua vaga direta à fase de grupos da Copa Libertadores de 2021.

Com 62 pontos o Galo é o quarto colocado, distante do Fluminense, o quinto, dois pontos. Isso, faltando duas rodadas para o fim da competição. A briga dos mineiros com os cariocas pela quarta vaga direta à competição continental pode terminar neste fim de semana se o Atlético-MG vencer o Flu perder — joga contra o Santos, em São Paulo. Já o Sport luta contra o rebaixamento.

Escalações

Sport: Luan Polli; Patric, Adryelson, Rafael Thyere, Chico e Júnior Tavares; Marcão, Ronaldo Henrique, Thiago Neves e Marquinhos; Dalberto. Técnico: Jair Ventura.

Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Hyoran; Savarino, Marrony e Sasha.Técnico: Jorge Sampaoli.

Arbitragem

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (FIFA/PR)
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR: Wagner Reway (PB)

Últimos resultados

Os dois clubes vêm de empates. O Sport ficou no 0 a 0 com o Bragantino, em casa, e o Galo no 1 a 1 com o Bahia, no Mineirão.

Atlético-MG